Informações sobre passaporte

Valores do Passaporti*

Bilheteria R$ 99,00

Gratuidade: Visitantes com idade igual ou superior a 65 anos (mediante a apresentação de documento de identificação original com foto) e visitantes com até 1 (um) metro de altura (com calçados) não pagam passaporte.
Passaporti Acesso: R$ 76,00 - O Passaporti Acesso dá direito somente à entrada no parque, não dando direito às atrações brinquedos.
Brinquedos pagos a parte - R$ 10,00 por atração.

Passaporti Estudante**: R$ 49,50

Atrações Extras***:

Tirolesa - R$ 25,00
Katakumb - R$ 20,00
Rio Bravo - R$ 25,00 (Atração temporiamente paga a parte, com capacidade limitada, sujeita à disponibilidade. Consulte regras de utilização na loja Rio Bravo)
Vip Pass - Unitário: R$ 70,00 / Combo de Atrações: R$ 100,00

Jogos***:

Enigma di Charada - a partir de R$ 10,00
Na Lata - R$ 10,00
Magus Balum - R$ 10,00
Sapiska - R$ 10,00
Ákua Game - R$ 6,00
Pula Galinha - R$ 10,00
Bazuca - R$ 10,00
Namuskita - Conforme quantidade de tiros - a partir de R$ 10,00
Arkadis - a partir de R$ 3,00

*Os valores acima são sujeitos à alteração, sem aviso prévio.
**Passaporti estudante da acesso somente às atrações culturais e educativas. Demais atrações são pagas à parte.
***Os valores acima são sujeitos à alteração, sem aviso prévio. A aquisição das atrações extras, quando não disponível no site www.hopiharionline.com.br, aba compra de atrações extras ou através da central de atendimento no telefone 11-3270 3609 (custo de ligação local) somente pode ser realizada no Parque, no dia da visita. Poderão ocorrer promoções para compra das atrações extras no dia da visita. As atrações extras são sujeitas à disponibilidade, bem como podem necessitar de agendamento, em razão da demanda, no dia da visita. A aquisição do passaporte não dá direito à utilização ou qualquer garantia na aquisição e utilização das atrações extras.

ATENÇÃO: Informamos que os passaportes referentes ao contrato 334561 estão cancelados.

Aproveite e compre agora pela internet com rapidez e segurança ou ligue na central de atendimento: 11-3270 3609 (custo de ligação local)

Condições Gerais:

Visitantes, com calçado, até 1 metro de altura não pagam passaporte, acima de 1 metro, com calçado, pagam valor integral e adultos com mais de 65 anos de idade têm direito a acesso gratuito ao parque mediante apresentação de carteira de identidade.

Durante o dia da sua visita, os visitantes que saírem do Parque poderão retornar a qualquer momento, mediante apresentação do cartão de controle de saída, disponível nas catracas.

Normas vigentes relacionadas à entrada de alimentos e bebidas
Comunicamos que a decisão liminar proferida nos autos da Ação Civil Pública que permitiu a entrada de alimentos e bebidas no Parque, foi suspensa por meio da decisão proferida pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

As normas vigentes relacionadas a entrada de alimentos e bebidas no parque estão descritas abaixo:
1) Alimentos para bebês: A entrada de alimentos para bebês, como papinhas, é permitida, desde que em embalagens lacradas de fábrica e dentro do prazo de validade. A entrada de frutas é permitida.
2) Alimentos para visitantes com dietas especiais: A entrada de alimentos para visitantes que seguem uma dieta especial é permitida, desde que acompanhada de atestado ou laudo médico com indicação do CRM.
3) Bebidas não alcoólicas: Por motivos de segurança a entrada de garrafas tipo PET, sacos plásticos, latas e garrafas de vidro não é permitida.
4) Bebidas alcoólicas: Por motivos de segurança a entrada de bebidas alcoólicas não é permitida.
5) Alimentos perecíveis: Por motivos de segurança alimentar e enquadramento nas normas da Vigilância Sanitária, a entrada de alimentos perecíveis não é permitida.
a) Exemplos de itens não permitidos: lanches, sanduíches, salgados, brigadeiros, doces e outros alimentos manuseados em casa ou que necessitem de acondicionamento em refrigeração, como presuntos, iogurtes e queijos.
6) Alimentos industrializados não-perecíveis: A entrada de alimentos industrializados não perecíveis é permitida, desde que em embalagens lacradas de fábrica e dentro do prazo de validade:
a) Exemplos de itens permitidos: salgados empacotados e biscoitos industrializados.
7) Alimentos em quantidade: Por caracterizar revenda, a entrada de alimentos em quantidade não é permitida.
Aproveitamos para informar que não é permitida a entrada com isopor, cooler ou qualquer outro tipo de utensílio para armazenagem, inclusive garrafas térmicas, cantis e similares.

Antes da sua visita, consulte os dias e horários de funcionamento do parque no calendário disponível no site www.hopihari.com.br. Dias e horários de funcionamento sujeitos a alteração sem prévio aviso.

O passaporte é um ingresso válido para a entrada de um único portador no parque, no dia da visita.
As condições de utilização do passaporti Anuali estão disponíveis no site www.hopiharionline.com.br, acessando o passaporte Anuali e, em seguida, no link "regulamento completo".

Para demais dados ou informações sobre passaportes promocionais, consulte também as informações complementares no site www.hopiharionline.com.br, para acesso às condições específicas. As condições específicas estão previstas no item informações complementares, através do acesso aos ícones de compra, de acordo com o tipo de passaporte oferecido.

Hopi Hari oferece uma grande variedade de atrações, entre brinquedos, shows, espetáculos e atrações extras. Para conhecer as atrações do parque acesse www.hopihari.com.br na aba "Conheça o País".

O passaporte não inclui despesas com o transporte de ida e volta até o parque, tampouco com alimentação, estacionamento ou, ainda, com as atrações extras que são pagas à parte, tais como, brinquedos, jogos eletrônicos, jogos com fichas ou cartões magnéticos, serviços extras disponibilizados no parque ou qualquer outra despesa eventualmente suportada pelo visitante no dia da visita.

O passaporte dá direito a todas as atrações em funcionamento no dia de sua visita, exceto as atrações extras. As atrações extras são pagas à parte, conforme informações afixadas na entrada do Hopi Hari e descritas abaixo:
Para maior comodidade do visitante, pode-se obter outras informações sobre as atrações, funcionamento no dia, preços e demais serviços, através da central de atendimento pelo telefone 11-3270 3609 (custo de ligação local) e também, na entrada do parque, em que há placas de comunicação, inclusive sobre as atrações que eventualmente não estão em funcionamento do dia da visita.

As atrações do Parque estão sujeitas a paralisação e/ou manutenção sem prévio aviso, não gerando qualquer responsabilidade ou obrigação, por parte do Hopi Hari de troca, reembolso ou qualquer tipo de compensação dos passaportes, inclusive diante da ocorrência de casos fortuitos ou de força maior, tais como chuvas, tempestades, interrupção no fornecimento de energia, ventos fortes ou outros fenômenos que impossibilitem a utilização dos passaportes na data agendada ou dentro do seu período de validade.

Hopi Hari não devolve o valor do passaporte em casos de chuva, fenômenos da natureza ou queda de energia.
Poderão existir paradas técnicas de algumas atrações para manutenção ou teste, este é um procedimento normal em parques para manutenções preventivas.

O visitante deve verificar as instruções afixadas na entrada do parque e nas atrações.