Necessidades especiais

Nossa equipe de atendimento, localizada ao lado das catracas, está preparada para atender suas necessidades especiais. Ela montará um mapa exclusivo das atrações que você poderá curtir no parque. É o programa Código Azul de Hopi Hari!

Esse mapeamento leva em consideração diversos aspectos, tais como uso de medicação, movimento e coordenação, se há acompanhante ou não, entre outros fatores, sempre pensando na sua segurança e diversão.
Importante: O mapa deve ser apresentado em todas as atrações que você pretende brincar.

Além disso, Hopi Hari oferece rampas de acesso nas atrações e assentos preferenciais em seus teatros e restaurantes. Os colaboradores do parque também passam por treinamento constante para oferecer serviço de qualidade e prestar primeiros socorros, caso haja necessidade.

Se você é gestante, idoso(a), foi recentemente operado(a) ou possui fraturas, como por exemplo, um braço quebrado, também recomendamos que procure nossa equipe de atendimento. Você receberá todas as orientações para aproveitar ao máximo seu dia no parque.