Compre Também Por
(019) 99787-2617
(011) 99939-4923
Para aniversários:
vendashopiniver@hopihari.com.br
Eventos diversos:
eventos@hopihari.com.br

Reembolso e Reagendamento

Hopi Hari o pais mais divertido do MUNDO !

Reagendamento e Reembolso

Se você adquiriu algum produto no nosso site e não vai poder utilizá-lo na data marcada, leia esta página com atenção!

Você pode fazer a manutenção de seus ingressos no ‘Histórico de Compras’ (flecha laranja abaixo), que fica no mesmo local que você fez a compra do ingresso. Ao acessar o link, você deverá clicar nos ícones (flechas amarelas) relacionados ao que você quer fazer, note que o link só funcionará se você tiver direito a fazer a ação respecitva.

Atenção! Para solicitar reembolso ou reagendar seu Passaporti você deve estar logado e respeitar as políticas do Hopi Hari, resumidas abaixo:

Reagendar Visita

  • Os itens adquiridos com preço normal podem ser remarcados uma única vez sem nenhum custo. Remarcações sucessivas e itens adquiridos com preço promocional terão custo de 5% (cinco por cento) do valor da compra cobrado a cada novo agendamento;
  • Todos os itens comprados na mesma transação e não utilizados serão reagendados;
  • Os itens somente poderão ser remarcados dentro de sua validade;

Informações para solicitar o reembolso

Passaportis - será realizado sempre que todas as condições abaixo sejam atendidas:

  • A solicitação seja feita em até 7 dias após o recebimento do comprovante de compra do produto (Passaporti ou Estacionamento);
  • A visita tenha sido agendada para, ao menos, 48 horas antes da solicitação do reembolso;
  • Nenhum item da compra tenha sido utilizado;
  • Após a solicitação de reembolso ser efetuada não é permitido cancelar o processo;

Plakas – será realizado sempre em conta corrente, nos prazos e condições abaixo:

  • O valor reembolsado seja igual ou maior do que R$30,00 (trinta reais). Valores inferiores podem ser reembolsados ou utilizados diretamente no parque;
  • O reembolso será sempre do valor integral via depósito em conta. Pagamentos feitos com dinheiro ou cartão de débito serão reembolsados em até 5 dias, com cartão de crédito em até 35 dias;

Se já solicitou o reembolso saiba que...

  • Itens pagos com cartão de crédito terão o reembolso efetuado na fatura seguinte, ou divididos em duas faturas consecutivas. Compras pagas via boleto ou transferência serão reembolsadas em conta corrente individual;
  • Se a conta corrente não for da mesma titularidade do comprador do produto, por favor anexe uma cópia do documento do comprador no formulário e autorize o depósito na conta de terceiro. Menores de idade deverão encaminhar comprovante de parentesco do titular da conta;
  • Sobre o valor reembolsado incidirão taxas bancárias e custo de processamento de 10% (dez por cento) do valor reembolsado;