Termo de aceite "Horror Drive Tour 2020"



Ao adquirir o ingresso para acesso ao Horror Drive Tour, o visitante declara estar ciente e aceitar TODAS as normas sanitárias de combate à COVID-19 vigentes no Teatro Arena Show, bem como o regulamento geral para a participação no evento.


Ao comprar este Ingresso “Horror Drive Tour”, tenho a ciência de que:


Quanto ao uso do Ingresso Horror Drive Tour

1. O Ingresso Horror Drive Tour é válido para o acesso de 1 (um) carro com no máximo 4 (quatro) pessoas no veículo, sendo 1 (um) motorista e até 3 (três) passageiros. O motorista condutor deve ser devidamente habilitado pela legislação vigente.

2. No momento da compra do ingresso para a atração Horror Drive Tour, é obrigatório efetuar o agendamento da data e do horário.

3. A venda deste Ingresso é exclusivamente antecipada. Não haverá venda no local.

4. Após a compra do Ingresso com a validação do agendamento para o Horror Drive Tour, este será restrito ao horário agendado. Caso o titular não esteja presente no horário indicado, o veículo terá acesso somente ao Teatro Arena Show di Hopi Hari.

5. A atração Horror Drive Tour não é recomendada a menores de 14 anos, podendo causar desconforto ou perturbação ao provocar sustos e medo.

6. A atração Horror Drive Tour é contraindicada a portadores de labirintite, epilepsia, cardiopatia, fobias, gestantes, síndrome do pânico, pessoas recém-operadas ou com problemas respirarórios.



Para quem adquiriu o passaporti na “Promoção Relâmpago Hora do Horror” para parque aberto, com validade até 28 de fevereiro de 2021

7. O Passaporti da “Promoção Relâmpago Hora do Horror” (R$59,90), com validade até 28 de fevereiro de 2021, pode ser trocado pelo Ingresso de acesso ao Horror Drive Tour, com as seguintes condições:

7.1 Nesta modalidade, o Ingresso é individual, sendo obrigatório para cada carro no mínimo 2 (duas) e no máximo 4 (quatro) pessoas, desde que cada integrante também tenha o mesmo Passaporti individual adquirido na “Promoção Relâmpago Hora do Horror”.

7.2 Caso queira fazer a troca do Passaporti pelo Horror Drive Tour, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Visitante pelo telefone (11) 4290-4333.

7.3 A troca deve ser solicitada exclusivamente pelo telefone informado, até o dia 22 de setembro de 2020, para uso no mesmo mês. A partir desta data, não será mais possível efetuar a troca do Passaporti para acesso ao Horror Drive Tour.

7.4 Aqueles que não desejam utilizar o Ingresso “Promoção Relâmpago” na atração “Horror Drive Tour”, poderão utilizá-los quando o parque estiver aberto, assim que houver o consentimento dos órgãos competentes para a reabertura. De toda forma, a validade dos passaportis foi prorrogada até o dia 30 de setembro de 2021, podendo ser utilizado somente em um dos demais eventos do Hopi Hari, como o “Hopi Night”, “Férias Spetakularis” ou “Hora do Horror” 2020 ou 2021, exceto em eventos especiais ou exclusivos.



Quanto às normas gerais de segurança no percurso Horror Drive Tour

8. O “Horror Drive Tour” é uma atração do gênero “drive thru”, de modo que inclui o acesso a um circuito pré definido a ser percorrido dentro de um veículo no parque temático Hopi Hari em aproximadamente 30 (trinta) minutos, bem como ao cumprimento das regras definidas pelo Hopi Hari.

9. Durante o percurso na atração, é proibido, sob pena de interrupção da experiência e retirada do veículo por um segurança e/ou atendente:

9.1 Realizar o trajeto sem o cinto de segurança por quaisquer dos ocupantes do veículo. Ele deve estar devidamente fechado em todos os momentos;

9.2 Sair do veículo em qualquer ponto do trajeto sem autorização;

9.3 Fumar e/ou consumir alimentos e bebidas dentro do veículo durante o trajeto, bem como, a utilização de telefone celular pelo motorista;

9.4 Desrespeitar as orientações dos atendentes da atração devidamente identificados;

9.5 Proferir agressões verbais a quaisquer colaboradores do Hopi Hari, caracterizados ou não;

9.6 Jogar qualquer material para fora das janelas;

9.7 Reproduzir sons altos de dentro do veículo de forma a prejudicar a experiência de outros visitantes;

9.8 Exceder a velocidade máxima de 10km/h;

9.9 Buzinar durante o percurso (Salvo naquele momento a buzina seja solicitada para interação);

9.10 Desligar os faróis enquanto o veículo estiver em movimento;

10. Caso seja preciso interromper o passeio por qualquer motivo, o pisca alerta deverá ser ligado e permanecer assim até a abordagem de um de nossos atendentes.

11. O trajeto inclui paradas pré-programadas que serão sinalizadas por atendentes identificados. É obrigatória a parada do veículo sempre que solicitado.

12. Durante as paradas, o veículo deve ser deixado em marcha lenta (desengatado), com o freio de estacionamento acionado e os pés fora do acelerador. Para a segurança de todos os colaboradores e visitantes, nenhuma ação artística de susto de personagens ocorrerá com o veículo em movimento, somente cenas contemplativas em cenários iluminados artisticamente e nos cenários naturais do parque.

13. Durante o percurso, os vidros poderão permanecer abertos, desde que todos os ocupantes mantenham o corpo dentro do veículo. As portas devem estar obrigatoriamente fechadas. .

14. Esta atração está sujeita a paradas em casos de condições climáticas desfavoráveis por motivos de segurança, tais como tempestades, chuva ou ventos fortes. Ao ter o cancelamento confirmado pelo Hopi Hari, o dia e o horário poderão ser reagendados.

15. Todo o trajeto é preparado para a circulação segura de veículos. O motorista deverá sempre se atentar, entretanto, no espaço de frenagem e em curvas acentuadas, pois qualquer colisão dentro do parque, seja predial ou em outro veículo, é de total responsabilidade do condutor.

15.1 Qualquer infração ocorrida no parque no que se refere a atropelamentos, colisões ou mesmo ações imprudentes que o motorista venha a realizar dentro ou fora do percurso, este responderá civil e/ou criminalmente conforme legislação vigente.



Quanto às normas de segurança anti-COVID19.

16. O uso de máscaras de proteção é obrigatório por todos os ocupantes do veículo durante toda a permanência nas dependências do parque, conforme Decreto Estadual 64.959/2020 e a Resolução SS – 96, bem como as demais legislações vigentes.

17. A temperatura corporal de todos os ocupantes do veículo será aferida antes de ingressar no Paradero (Estacionamento). Caso a temperatura de um dos ocupantes seja superior a 37,8º, a entrada de todos os integrantes não será permitida e um agendamento para uma nova data será necessário.

18. De acordo com o protocolo de sanitização anti-COVID-19, só é permitido o acesso de no máximo 4 (quatro) pessoas por veículo.



Quanto à permanência no Teatro Arena Show e atração Horror Drive Tour

19. Todas as normas referentes à segurança anti-COVID-19 também são válidas para a permanência do veículo e seus ocupantes no Teatro Arena Show, sendo, portanto, ainda obrigatório o uso de máscara de proteção.

20. Durante todo o evento haverá equipe médica, bombeiros e brigadistas disponíveis para atendimento em quaisquer eventualidades.

21. É somente permitido a entrada e permanência de veículos leves de pequeno e médio porte. Fica proibida, sendo assim, a entrada e permanência de veículos como: ônibus, vans e motos.

22. Para uma melhor experiência, tanto no Teatro Arena Show quanto no Horror Drive Tour, o veículo deve ter recepção de rádio FM. Caso contrário, a experiência poderá ser comprometida.

23. O não cumprimento de qualquer condição especificada neste regulamento, por quaisquer dos ocupantes do veículo, sujeitará todos os ocupantes à interrupção da experiência por um segurança e/ou atendente de Hopi Hari.



Quanto ao cancelamento deste Ingresso.

24. O cancelamento do Passaporti Horror Drive Tour deve ser solicitado em até 7 (sete) dias corridos após a data da compra do mesmo, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

25. A solicitação deve ser feita pelo titular da compra exclusivamente pelo e-mail “solicitacancelamento@hopiharicorp.com.br”.