História

Uns contam que Hopi Hari nasceu como presente de Hopi, Deus da Alegria, para sua amada Hari, Deusa da Aventura. Outros acreditam que Hopi Hari é uma colônia de férias de extraterrestres superiores que habitam a Via Láctea. Mas histórias são histórias e hipóteses são hipóteses. A verdade é que Hopi Hari é um país com tudo que outros países têm: capital, governante, bandeira, hino, passaporte, consulado e língua própria, o hopês.

São 760.000 m2, uma área duas vezes maior que o Estado do Vaticano. O País Mais Divertido do Mundo tem 5 regiões: Kaminda Mundi, Mistieri, Wild West, Infantasia (Looney Tunes) e Aribabiba (Liga da Justiça).

Infantasia é a região das crianças, onde Pernalonga e Sua Turma decidiram gravar seu filme e passar divertidas férias. Fique atento aos horários dos shows, assim você pode encontrar com a turma do Looney Tunes no Klapi-Klapi Show.

Mistieri é a maior região do país. Visitar esse lugar é uma jornada emocionante. A região, que é um sítio arqueológico, apareceu durante a construção da capital de Hopi Hari, no meios das escavações. São pirâmides, tumbas e catacumbas perdidas. É tudo muito misterioso. A Montezum é a 5a maior montanha-russa de madeira do mundo.

Aribabiba está localizada às margens do Grande Lago de Hopi Hari e quer dizer “viva-a-vida-com-alegria” em hopês. Tudo tem início quando os maiores vilões da Galáxia colocaram Aribabiba, a capital de Hopi Hari, nos seus planos de conquista. Eles estavam decididos a conquistar o país mais divertido do mundo e destruir a inesgotável fonte da alegria de Hopi Hari. Então, os heróis da Liga da Justiça foram chamados pela deusa da aventura, Hari, para essa grande batalha!

Bon bini a Hopi Hari, uni kantri plus uau-uau di orbi.

Kaminda Mundi, ao que tudo indica, foram as primeiras casas construídas aqui. A região é uma homenagem do povo de Hopi Hari aos seus antepassados e suas origens. Uma viagem através de muitas nações. Em seus prédios podemos ver a influência da arquitetura francesa, alemã, italiana, portuguesa e holandesa. Uma das atrações mais tradicionais da região é a Giranda Mundi, de cima dessa roda-gigante podemos ver o país inteiro.

Wild West também tem sua história. Um dia, um Habi Tari, habitante de Hopi Hari, encontrou ouro no Rio Bravo, o rio que corta a região. A notícia se espalhou pelo mundo e, mais que depressa, um pessoal lá do Oeste dos Estados Unidos já estava se instalando em Hopi Hari atrás de ouro. A região é um verdadeiro bang-bang. Aqui fica o Saloon, que além de lindos shows, é um excelente restaurante típico.